Tennis Forum banner
61 - 80 of 210 Posts
É apenas um 500, mas para Drova teria sido uma vitória enorme. Pena para ela. Quem me dera que ela pudesse trazer este nível para os Slams...
Sim, também a final que ela acabou de perder para Shnaider… o sonho do top 10 parece mais distante no momento.

Sim, também a final que ela perdeu para Shnaider… o sonho do top 10 parece mais distante no momento.
Não está nada distante. Ela está 500 pontos à frente de Tauson e Svitolina e quase 1000 de Osaka. A menos que elas ganhem Pequim ou Wuhan, ela deve conseguir.

• Helpful
Reactions: idiotWTAfan
Essa partida me deu de alguma forma vibes da final de Ostrava 2022 contra Krejcikova. Mas desta vez com um final melhor para Iga. Coisas ruins desta partida: o saque em geral (mas em alguns momentos salvou-a) e o mau timing. Ela estava atrasada em muitas ocasiões. Coisas boas: seu espírito de luta.

Essa partida me deu de alguma forma vibes da final de Ostrava 2022 contra Krejcikova. Mas desta vez com um final melhor para Iga. Coisas ruins desta partida: o saque em geral (mas em alguns momentos a salvou) e o mau timing. Ela estava muito atrasada em muitas ocasiões. Coisas boas: seu espírito de luta.
Ganhar feio. As pessoas reclamaram que ela não fazia isso e foi isso. Feliz em ver

Não está nada longe. Ela está 500 pontos à frente de Tauson e Svitolina e quase 1000 de Osaka. A menos que ganhem Pequim ou Wuhan, ela deve conseguir.
Eu sei, mas essas derrotas podem afetar qualquer um e talvez ela esteja sentindo a pressão de estar tão perto. Ela tem pontos de quartas de final em Wuhan para defender e talvez alguém tenha uma corrida aleatória do nada e tome o lugar dela. Espero que não.

Essa partida me deu de alguma forma vibes da final de Ostrava 2022 contra Krejcikova. Mas desta vez com um final melhor para Iga. Coisas ruins desta partida: o saque no geral (mas em alguns momentos a salvou) e o mau timing. Ela estava atrasada em muitas ocasiões. Coisas boas: seu espírito de luta.
Sim, ela foi tão clutch com o saque em um TB, escolheu seus spots perfeitamente, não buscou winners diretos - melhorias.
Mau timing é quase sempre um sintoma de cansaço - 3 partidas em 24 horas, nenhuma surpresa.
Tantas bolas que ela nem se importou em perseguir.

Igatha é do tipo que tenta de tudo para vencer. Portanto, isso significa que Igatha ficará mais frustrada se não tiver uma carreira de GOAT.

Sabalenka é uma grande vencedora por direito próprio e também trabalha muito, mas ela também joga pelo amor ao jogo e adora entreter as multidões.

Ela não se importa em se divertir, mesmo que isso signifique que não seja o ideal para vencer. 6GA não se importa com nada disso. É tudo sobre vencer. Obcecada por perfeição...

61 - 80 of 210 Posts