O primeiro palito de pão deve ter energizado Iga!
Svitolina está 18-4
O que ainda é menor que o de Iga.Svitty está 18-4, algo surpreendentemente
Conte-nos por favor, como é ser fã de absolutamente todos que têm a chance de derrotar Swiatek?Título completamente imerecido para Swiatek. Alexandrova tem que se lamentar por todas as chances perdidas.
Sim, também a final que ela acabou de perder para Shnaider… o sonho do top 10 parece mais distante no momento.É apenas um 500, mas para Drova teria sido uma vitória enorme. Pena para ela. Quem me dera que ela pudesse trazer este nível para os Slams...
Não está nada distante. Ela está 500 pontos à frente de Tauson e Svitolina e quase 1000 de Osaka. A menos que elas ganhem Pequim ou Wuhan, ela deve conseguir.Sim, também a final que ela perdeu para Shnaider… o sonho do top 10 parece mais distante no momento.
Ganhar feio. As pessoas reclamaram que ela não fazia isso e foi isso. Feliz em verEssa partida me deu de alguma forma vibes da final de Ostrava 2022 contra Krejcikova. Mas desta vez com um final melhor para Iga. Coisas ruins desta partida: o saque em geral (mas em alguns momentos a salvou) e o mau timing. Ela estava muito atrasada em muitas ocasiões. Coisas boas: seu espírito de luta.
Eu sei, mas essas derrotas podem afetar qualquer um e talvez ela esteja sentindo a pressão de estar tão perto. Ela tem pontos de quartas de final em Wuhan para defender e talvez alguém tenha uma corrida aleatória do nada e tome o lugar dela. Espero que não.Não está nada longe. Ela está 500 pontos à frente de Tauson e Svitolina e quase 1000 de Osaka. A menos que ganhem Pequim ou Wuhan, ela deve conseguir.
Sim, ela foi tão clutch com o saque em um TB, escolheu seus spots perfeitamente, não buscou winners diretos - melhorias.Essa partida me deu de alguma forma vibes da final de Ostrava 2022 contra Krejcikova. Mas desta vez com um final melhor para Iga. Coisas ruins desta partida: o saque no geral (mas em alguns momentos a salvou) e o mau timing. Ela estava atrasada em muitas ocasiões. Coisas boas: seu espírito de luta.