O primeiro palito de pão deve ter energizado Iga!
O tênis é o único esporte em que os fãs são obcecados pelas personalidades dos jogadores. É esporte e não novela, pelo amor de Deus.Igatha é do tipo que tenta de tudo para vencer. Portanto, isso significa que Igatha ficará mais frustrada se não tiver uma carreira de GOAT.
Sabalenka é uma grande vencedora por direito próprio e também trabalha muito, mas também joga pelo amor ao jogo e adora entreter as multidões.
Ela não se importa de se divertir, mesmo que isso signifique que não seja o ideal para vencer. 6GA não se importa com nada disso. É tudo uma questão de vencer. Obcecada por perfeição...
Talvez na próxima semana. Agora ela provavelmente ainda está nos EUA ou na Grécia e "aproveitando as vistas" 😜Não estou falando dela como pessoa, mas como atleta profissional.
Mesmo que ela não esteja jogando em Pequim, ela estará em Wuhan, então ela deveria estar treinando em algum lugar na China agora.
*Tênis feminino. Ninguém se importa com a personalidade dos homens.Tênis é o único esporte em que os fãs são obcecados pelas personalidades dos jogadores. É esporte e não novela, pelo amor de Deus
Aryna está treinando atualmente... na praia.Talvez na próxima semana. Ela provavelmente ainda está nos EUA ou na Grécia e "aproveitando a vista" agora 😜
Você está brincando comigo!*Tênis feminino. Ninguém se importa com a personalidade dos homens.
Francamente, esta é a razão pela qual eu não acompanho o tênis masculino, apesar do nível de jogo real ser muito mais alto. Com algumas exceções preciosas, a maioria dos rapazes ali não parece particularmente carismática.*Tênis feminino. Ninguém se importa com a personalidade dos homens.
Bom para ela, aproveite a vitória Aryna!Aryna está praticando atualmente... na praia. View attachment 399000 View attachment 399001
Eu discordo. Ouvimos sem parar sobre o carisma de Carlos e Sinner ser chato dentro e fora de quadra.*Tênis feminino. Ninguém se importa com a personalidade dos homens.