Tennis Forum banner
21 - 40 of 210 Posts
Estou muito desapontado.
Adeus.

Eu sei como ela se sente.
Image

Iga estava jogando muito mal e Alexandrova estava realmente no auge em algumas partes da partida. No entanto, Drova sendo Drova, ela também teve seus momentos de "choking". Ela não perdeu a partida por "choking", pois ainda estava jogando alguns pontos ótimos mesmo perto do final da partida, mas Iga realmente encontrou uma maneira de vencer.

Eu acho que Iga começou a mirar mais no backhand de Alexandrova a partir de 4-4 no terceiro set, acertando alguns golpes altos FHdtl em vez de sua bola usual de spin cruzado, pois claramente não estava funcionando. Drova estava acertando winners de forehand sem parar, como se não houvesse amanhã. Eu pensei que Iga era incapaz de mudar durante a partida, mas hoje ela provou que eu estava errado.

Um discurso agradável, doce e gracioso de Alexandrova, apesar da derrota devastadora.

Estou profundamente triste, mas a exibição é muito melhor do que outras pessoas esperavam. Drova realmente poderia e deveria ter vencido isto. Mas a sua mentalidade não é incrível e Iga vence nesta categoria de forma inequívoca.

Gostaria que as pessoas respeitassem mais Alexandrova. O número de pessoas que esperavam bagels era simplesmente ridículo

Alguém está realmente surpreso? Parece apenas mais infeliz do que o normal porque realmente parece que a pequena chance de Katya chegar ao Top 10 passou com esta derrota. Ela ainda é a número 10 na corrida, mas não muito longe de jogadoras como Svitolina ou Osaka que provaram que podem ir longe nos eventos 1000 do que ela, além de ter que defender o QF de Wuhan. Espero realmente que sua equipe a ajude a superar essa derrota o mais rápido possível. Pelo menos ela teve algumas dessas no passado, então não é nada de novo, embora esta provavelmente doa um pouco mais, pois provavelmente teria sido a vitória mais significativa de sua carreira.

Parabéns a Iga! Ela é uma grande de todos os tempos deste esporte e provou seu valor mais uma vez esta noite.

Quem esperaria isso depois de Roland Garros?
Ver Iga ser tão facilmente derrotada em Roland Garros no Philippe Chatrier foi para a maioria do fórum a gota d'água.

Iga provou que é uma verdadeira campeã e que sempre voltará. Hoje foi mais uma vez a prova. Normalmente, quando Iga é destruída assim em um primeiro set, ela nunca ganha.

Literalmente, até Iga diz que não sabe como ganhou.

Estou apenas a dizer isto para todos vocês, haters desgraçados.

Mas isto não foi um jogo NID

21 - 40 of 210 Posts