Tennis Forum banner

QUEENS será popular para jogadores apenas uma semana estranha!

2.4K views 42 replies 20 participants last post by  Smarter Force  
#1 ·
Tão incrível, especialmente para nós aqui no Reino Unido, ter Queens sediando o WTA 500, a princípio fiquei triste por Eastbourne, mas na verdade significa mais cobertura na BBC e é um local e uma sensação incríveis. Pena que tenha que ser na primeira semana após Roland Garros, pois sinto que vai ser popular, especialmente com Laura no comando!

#2 ·
Haverá sempre apenas um punhado de jogadores impactados pela proximidade de Roland Garros. A temporada de relva é tão curta que deve atrair todos os bons jogadores de relva que desistiram antes das meias-finais de Garros.

Eu só espero que seja um sucesso. Estar em Londres dá-lhe uma chance melhor do que em Birmingham. E torna mais fácil para mim, pessoalmente, ir. O que é obviamente a consideração mais importante.

#23 ·
Eu não gosto nada desta renovação do campo de relva. Birmingham tem sido gradualmente atirado para debaixo do autocarro, agora Eastbourne vai pelo mesmo caminho. Nem tudo tem de ser em Londres. Muito mau.
Isto não é bom para o desporto.

É uma decisão de negócios: LTA cedeu ao poder do dinheiro: Queens queria usar mulheres para ter duas semanas consecutivas de ténis (sem necessidade de ser um evento Masters 1000).

#6 ·
Vamos ver como esta semana corre. O que é mais preocupante: Não há mais ITF's em quadras de grama como aquecimento para Wimbledon. Existem os 125s, mas os jogadores com classificação alta o suficiente para o Q de Wimbledon, mas muito baixa para os 125s, estão basicamente sem uma chance real de uma boa preparação.

#10 ·
Vamos ver como esta semana corre. O que é mais preocupante: Sem ITF's em relva como aquecimento para Wimbledon. Existem os 125s, mas os jogadores com classificação alta o suficiente para o Q de Wimbledon, mas muito baixa para os 125s, estão basicamente sem uma chance real de uma boa preparação.
Quero dizer, teria havido espaço em Queen's com Zhao, Hodzic e Gillan a entrar. :p E qual foi o corte para a qualificação de Ilkley? No entanto, é muito estranho como não há nenhum evento em relva abaixo de Nottingham na próxima semana. Eles realmente deveriam trazer de volta Surbiton para a próxima semana!

#7 ·
Não, nada disso, paguei 35 libras pelo court central na quarta-feira e 25 libras pelo passe de acesso na quinta-feira. Acho ótimo que eu possa simplesmente pegar o metrô para lá, mas sim, como Eastbourne sempre foi popular, acho que esse torneio foi mal tratado. Meus amigos que (ao contrário de mim) estão sendo leais a Eastbourne querem que Queens seja um fracasso (especialmente aqueles que não moram em Londres!). Fiquei feliz em ver uma multidão muito boa na TV quando assisti a parte da partida Kasatkina x Kartal hoje, mas minha teoria é que será popular nos primeiros 2 ou 3 anos, então o público pode diminuir, mas quem sabe.

#8 ·
Eu fui hoje e estava lotado! As arquibancadas estavam esgotadas, pelo menos. O local é incrível e eu acho que os jogadores adoram. Os britânicos são geralmente as multidões mais experientes e o ingresso de hoje foi mais barato do que o dia de abertura em Bad Homburg, por exemplo. Então, no geral, um dia muito bem aproveitado. Eu só me pergunto em que estado estará a grama para o torneio masculino uma semana depois.

#13 ·
Ajuda que esteja numa área muito agradável de Londres
O quê? West Kensington é um pouco um lixão lol, embora Queen's esteja numa rua agradável

Fui ontem e hoje e é um ótimo custo-benefício - não vejo como não pode continuar a ser um sucesso quando o ténis é um desporto tão grande no oeste de Londres

#12 ·
Eu realmente amo Eastbourne. Gostaria de ir aos dois, mas não tenho certeza de como o tempo vai funcionar para mim.

Um lugar na quadra central amanhã, bem no fundo, custa £20 + £5 de taxa de reserva.

Bem no fundo, em uma quadra pequena como a de Queens, deve ser bom. Não é Arthur Ashe.

Suponho que eles estão mexendo para tentar obter a melhor frequência. Os fins de semana em Eastbourne costumam ser populares.

#14 ·
Eu realmente amo Eastbourne. Gostaria de ir aos dois, mas não tenho certeza de como o tempo vai funcionar para mim.

Um assento na quadra central amanhã, bem no fundo, custa £20 + £5 de taxa de reserva.

Bem no fundo, em uma quadra pequena como a de Queens, deve ser bom. Não é Arthur Ashe.

Suponho que eles estão mexendo para tentar obter a melhor presença. Os fins de semana em Eastbourne costumam ser populares.
Image

Eu queria uma visão geral de toda a arena, então fui para o ponto mais alto possível. Acho que a vista ainda é muito boa. :)

#15 ·
Na lateral da quadra, que é de onde assisti a jogos de tênis antes, percebo que faz uma grande diferença a altura em que estou, querendo não estar muito alto, porque ver a forma dos golpes de fundo é importante.

Em Queens, porém, a maior arquibancada fica em uma das extremidades tanto da Quadra Central quanto da Quadra 1, então eu naturalmente fiquei preso lá. Na verdade, achei a vista do final melhor quando estava mais alto (provavelmente há uma cláusula "com bom senso"). Não é surpreendente, porque não suporto a câmera no nível da quadra na TV.

Então você não precisa gastar centenas de libras em um ingresso e, na minha opinião, você tem uma boa vista.

#17 ·
Bem, posso confirmar que as vistas são boas dos lugares mais baratos.

É bom estar mais perto, às vezes, mas isto foi um capricho de última hora, por isso não queria gastar muito, e valeu a pena a viagem.

Queens tem os campos menos bonitos dos torneios do Reino Unido que já visitei - Wimbledon é absolutamente magnífico, e Eastbourne é muito agradável. Queens está fechado e não tem espaço ajardinado. No entanto, é o mais fácil de chegar de transportes públicos.

#19 ·
Bem, posso confirmar que as vistas são boas dos lugares mais baratos.

É bom estar mais perto, às vezes, mas isso foi um capricho de última hora, então eu não queria gastar muito, e valeu a pena a viagem.

Queens tem os campos menos bonitos dos torneios do Reino Unido que eu já fui - Wimbledon é absolutamente lindo, e Eastbourne é muito agradável. Queens é fechado e não tem espaço ajardinado. No entanto, é o mais fácil de chegar de transportes públicos.
Ironicamente, isso é o que eu amei sobre o local. Ele fica no meio de um bairro muito bonito, com algumas pessoas podendo assistir à ação diretamente de suas janelas. No entanto, eu nunca estive em Eastbourne ou Wimbledon, apenas em Birmingham e Nottingham há algum tempo.

#18 ·
Estava ameno, mas com nuvens intermitentes. Sem chuva. Num dia realmente ensolarado, o grande banco de assentos voltado para o sul pode ser um pouco ofuscante e quente, mas hoje estava bom. Suficientemente exposto para que mesmo em Londres, protetor solar e óculos de sol sejam aconselhados.

#22 ·
Fui hoje e está ainda mais claustrofóbico e limitado do que eu me lembro. Tive bons lugares na quadra central, mas todos os edifícios de tijolos vermelhos me fazem pensar em hospitais vitorianos :unsure2: Eu moro em Londres, mas simplesmente não consigo concordar em prejudicar Eastbourne para ter mais um evento aqui. Eastbourne é muito melhor como local.

#26 ·
Eu fui hoje e é ainda mais claustrofóbico e limitado do que eu me lembro. Tive bons lugares na quadra central, mas todos os edifícios de tijolos vermelhos me fazem pensar em hospitais vitorianos :unsure2: Eu moro em Londres, mas não consigo concordar em prejudicar Eastbourne para ter mais um evento aqui. Eastbourne é muito mais agradável como local.
Eu não fui a Queens, mas fui a Eastbourne e é um local adorável! Mas não tem sido muito popular no TF, mas acho que principalmente com os cartazes que realmente não estiveram lá e apenas veem as grandes rajadas de vento e gaivotas. :LOL:

#24 ·
Quantas quadras eles podem usar em Queens para jogar partidas?
De alguma forma, eles poderiam fazer um evento combinado ATP/WTA ou isso não é possível?

#27 ·
Quantos campos eles podem usar em Queens para jogar partidas?
De alguma forma, eles poderiam fazer um evento combinado ATP/WTA ou isso não é possível?
Talvez um evento 1000 de 10 dias.
Eles costumavam ter uma chave de 56 naipes no masculino, talvez até 64 no passado.

Há 10 quadras além da central, mas apenas 1 e 5 têm algum tipo de assento, eu acho. Provavelmente nenhum outro poderia ser televisionado também.

Executar os dois eventos juntos pode ser possível em termos de jogos disputados, mas não lhes daria chance de vender ingressos extras - o evento ATP já está esgotado e, como observado, além da quadra central, é um local apertado, eles realmente não podem aumentar o número de espectadores no local.

Receio que as mulheres sejam esmagadoramente transferidas para as quadras externas.

#25 ·
A BBC não vai cobrir Eastbourne este ano, pois vai cobrir Queens em vez disso

#32 ·
[

Eu não fui a Queens, mas fui a Eastbourne e é um local adorável! Mas não tem sido muito popular no TF, mas acho que principalmente com cartazes que realmente não estiveram lá e apenas veem as grandes rajadas de vento e gaivotas. :LOL:
Eu gosto das gaivotas! Você só precisa sempre rezar para que elas não deixem um depósito em você 😂 É um local adorável e muito popular entre uma multidão muito leal. Há sempre muitos miúdos lá também, apesar da sua reputação de ser a sala de espera de Deus.

Eles costumavam ter um sorteio de 56 na categoria masculina, talvez até 64 no passado.

Há 10 quadras além da central, mas acho que apenas 1 e 5 têm algum tipo de assento, eu acho. Provavelmente nenhum outro poderia ser televisionado também.

Executar os dois eventos juntos pode ser possível em termos de jogos disputados, mas não lhes daria nenhuma chance de vender ingressos extras - o evento ATP já está esgotado e, como observado, além da quadra central, é um local apertado, eles realmente não podem aumentar o número de espectadores no local.

Receio que as mulheres sejam esmagadoramente transferidas para as quadras externas.
Eu não vejo nenhuma maneira de eles poderem realizar um evento combinado. Não há espaço suficiente para os jogadores ou espectadores. Eu fui para a quadra 5 ontem e é incrivelmente apertado e muitos dos assentos têm a vista bloqueada pela cadeira do árbitro e pilares que sustentam a arquibancada. Sem espaço para as pernas e os assentos são desconfortavelmente embalados juntos.

#43 ·
Sim, e se o evento inaugural for ganho por uma garota britânica (olhando para você, Emma), ele se tornará um clássico instantâneo quando a BBC ligar sua máquina!