Tennis Forum banner

EE GAMES: Miami 1000: Campeão - BCV

10 reading
1.3M views 8.4K replies 47 participants last post by  Papasoni  
#1 · (Edited)
Introdução
O objetivo do jogo é adivinhar a cada dia qual jogador vencerá cada partida no torneio! Os pontos são concedidos para cada previsão correta e uma tabela de classificação é mantida de quem tem mais pontos.

Enviando previsões
Antes do início do jogo do dia (normalmente na noite anterior), as partidas do dia serão postadas no tópico. As pessoas podem então criar uma postagem indicando quais são suas previsões – isso pode ser feito escrevendo uma lista de nomes dos vencedores previstos ou colocando em negrito os nomes de suas escolhas.

As previsões devem ser enviadas antes do início da primeira partida da WTA do dia para serem válidas. A critério dos organizadores, as escolhas podem ser aceitas para as partidas que ainda não começaram, se as escolhas forem enviadas após o início da primeira partida, mas antes do início de algumas partidas. Tente usar uma postagem por sessão de escolhas – sua postagem original pode ser editada se você decidir alterar suas escolhas.

Pontuação
Na primeira rodada do torneio, para cada partida daquele dia em que você adivinha corretamente quem vence uma partida, você ganha um ponto. A cada rodada do torneio, o número de pontos que você recebe por uma vitória aumenta em 0,5. Por exemplo, na segunda rodada, você recebe 1,5 pontos por uma previsão correta. Em um Grand Slam, onde há sete rodadas, isso significa que escolher corretamente o vencedor da final dá 4 pontos!

Às vezes, os jogadores se retiram de uma partida antes de começar ou se aposentam durante uma partida. Nessas situações, as seguintes regras se aplicam: -
  • Se um jogador se aposentar durante uma partida, a partida ainda conta. Por exemplo, se o Jogador X se aposentar contra o Jogador Y, então, se você previu que o Jogador Y venceria a partida, você ainda receberá pontos pela partida.
  • Se um jogador se retirar antes de uma partida começar e o outro jogador receber um walkover, a partida ainda conta. Por exemplo, se você escolheu o Jogador Y para vencer uma partida e eles receberem um walkover para a próxima rodada, você ainda receberá pontos pela partida.
  • Se um jogador se retirar antes de uma partida começar e for substituído por um perdedor sortudo (isso só pode acontecer nas partidas da primeira rodada), a partida é considerada 'nula'/'vazia' para os propósitos do jogo de previsão e nenhuma pessoa recebe pontos pela partida, independentemente de quem eles escolheram para vencer.
Tabela de classificação
Uma tabela de classificação será publicada a cada dia, mostrando a pontuação total de todos em todos os dias e rodadas. No caso de duas pessoas terem a mesma pontuação total, o seguinte será usado para decidir quem está mais alto na tabela de classificação: -
  • O jogador que tem o maior número de previsões corretas individuais
  • O jogador que teve o maior número de previsões corretas na Rodada 1
  • O jogador que teve o maior número de previsões corretas na Rodada 2
  • Etc
OP original quando o tópico do jogo foi criado.

Olá a todos,

Para passar o tempo até que Emma volte à turnê, vamos realizar alguns jogos para ver quem são os melhores videntes do Império.

Vou manter isso o mais simples possível e tentar não bombardear com regras e regulamentos, isso é mais sobre se divertir um pouco, conhecer outros jogadores e manter as pessoas engajadas durante os torneios da WTA.

Por enquanto, é ad hoc, pois estou inventando isso na hora, mas regras simples nesta fase:
  • As previsões devem ser enviadas antes do início da primeira partida para serem válidas, usarei carimbos de data/hora para validar as entradas.
  • Tente usar uma postagem por sessão de escolhas, não há necessidade de fazer outra, pois você pode editar as escolhas originais.

Começarei em breve com mais detalhes, faremos dois jogos para Roma.
  • Previsões de chaves.
  • Gorjeta diária
Por enquanto, apenas reserve uma postagem mostrando seu interesse.

#2 · (Edited)
Desenhar modelo para previsões de parênteses.

Swiatek
Pavlyuchenkova vs Errani
Tsurenko vs Svitolina
Pera

Vekic
Sasnovich vs Fernandez
Parks vs Kontaveit
Samsonova

Sakkari
Strycova vs Zanevska
Kanepi vs Vondrousova
Andreescu

Mertens

Yastremska vs Kalinskaya
Paolini vs Xinyu Wang
Rybakina

Jabeur
Badosa vs Friedsam
Rosatello vs Liu
Kostyuk

Trevisan

Rakhimva vs Muchova
Rus vs Giorgi
Alexandrova

Krejcikova
Bronzetti vs Kovinic
Volynets vs Cirstea
Ostapenko

Teichmann
Brancaccio vs Grabher
Cherubini vs Pigato
Kasatkina

Gauff
Putintseva vs Tomova
McNally vs Spiteri
Bouzkova

Potapova
Cocciaretto vs Davis
Niemeier vs Parrizas-Diaz
Kudermetova

Pliskova
Maria vs Bondar

Martincova vs Cornet
Qinwen Zheng

Begu
Xiyu Wang vs Stefanini

Townsend vs Bonaventure
Pegula

Garcia
Bogdan vs Hibino
Gracheva vs Osorio
Martic

Linette
Noskova vs Rogers

Ruse vs L. Fruhvirtova
Haddad-Maia

Azarenka
Stephens vs Podoroska
Paoletti vs Frech
Keys

Kalinina
Sherif vs Blinkova
Kenin vs Bucsa
Sabalenka

#3 · (Edited)
Aqui estão as partidas do dia 1 de R1, basta copiar e colar, excluir quem você acha que vai sair e também não se esqueça de excluir "vs". Um vencedor por linha.

Rome OOP: Dia 1

Niemeier vs Parrizas-Diaz
Sherif vs Blinkova
Strycova vs Zanevska
Cherubini vs Pigato
Noskova vs Rogers
Xiyu Wang vs Stefanini
Kenin vs Bucsa
Paolini vs Xinyu Wang
Kanepi vs Vondrousova
McNally vs Spiteri
Sasnovich vs Fernandez
Parks vs Kontaveit

#4 · (Edited)
Se você quiser tentar previsões de chaves, basta copiar o modelo, excluir quem você acha que será eliminado na primeira rodada. Esses devem ser os picks R128 e você pode continuar para R64 e assim por diante, quero esperar até que todos os Qs sejam colocados.

R128:
Swiatek
Pavlyuchenkova
Svitolina
Pera
Vekic
Sasnovich
Kontaveit
Samsonova
Sakkari
Strycova
Vondrousova
Andreescu
Mertens
Yastremska
Paolini
Rybakina
Jabeur
Badosa
Liu
Kostyuk
Trevisan
Muchova
Giorgi
Alexandrova
Krejcikova
Kovinic
Cirstea
Ostapenko
Teichmann
Grabher
Pigato
Kasatkina
Gauff
Putintseva
McNally
Bouzkova
Potapova
Cocciaretto
Parrizas-Diaz
Kudermetova
Pliskova
Bondar
Martincova
Qinwen Zheng
Begu
Xiyu Wang
Bonaventure
Pegula
Garcia
Bogdan
Gracheva
Martic
Linette
Noskova
L. Fruhvirtova
Haddad-Maia
Azarenka
Stephens
Frech
Keys
Kalinina
Blinkova
Kenin
Sabalenka

R64:
Swiatek
Svitolina
Vekic
Samsonova
Sakkari
Vondrousova
Yastremska
Rybakina
Badosa
Kostyuk
Muchova
Alexandrova
Krejcikova
Cirstea
Grabher
Kasatkina
Gauff
McNally
Potapova
Kudermetova
Pliskova
Qinwen Zheng
Begu
Pegula
Garcia
Gracheva
Noskova
L. Fruhvirtova
Azarenka
Keys
Kalinina
Sabalenka

R32:
Swiatek
Samsonova
Vondrousova
Rybakina
Badosa
Alexandrova
Krejcikova
Kasatkina
Gauff
Potapova
Qinwen Zheng
Pegula
Garcia
Noskova
Azarenka
Sabalenka

R16:
Samsonova
Vondrousova
Alexandrova
Krejcikova
Potapova
Pegula
Garcia
Sabalenka

QF:
Vondrousova
Krejcikova
Potapova
Garcia

SF:
Vondrousova
Potapova

F:
Vondrousova

Seeded winner:
Potapova

Non-Seeded winner:
Vondrousova

#5 ·
Parrizas-Diaz
Sherif
Zanevska
Pigato
Noskova
Xiyu Wang
Kenin
Xinyu Wang
Vondrousova
McNally
Sasnovich
Kontaveit

#7 ·
Eu nem vou tentar entender nada disso, mas estou impressionado que você consiga fazer complexidades como essa enquanto assiste aos Lakers :ROFLMAO: Espero passar pelo chaveamento e escolher meus 'oito melhores', lol, em alguns minutos.
É bem simples depois que você começa, leva apenas 30 segundos por dia para participar.

Para o chaveamento, tente ir até o fim a partir do R128.

• Like
Reactions: zenga10
#9 ·
EE estão na cama, presumo, preencher o sorteio leva um tempo, tennis.com tem uma interface gráfica com rolagem e clique do mouse e mesmo isso demorou uma eternidade, levei 20 minutos para fazer as 3 primeiras rodadas do AO, então saí, voltei para terminar e me forçou a começar de novo.

Fazer isso dessa forma, apenas copiando e colando, é mais rápido para mim, vou verificar novamente o sorteio assim que os Qs forem colocados, então devemos permitir algumas escolhas gratuitas para o dia 1, pois alguns resultados já serão conhecidos, mas isso pelo menos nos preparará para o elusivo Rabat e, então, se tivermos alguma energia sobrando, poderíamos fazer o Aberto da França.

• Like
#10 ·
EE estão na cama, presumo, preencher o sorteio leva um tempo, tennis.com tem uma interface gráfica com rolagem e clique do mouse e até isso demorou uma eternidade, levei 20 minutos para fazer as 3 primeiras rodadas do AO, então saí, voltei para terminar e me forçou a começar de novo.

Fazer isso dessa forma, apenas copiando e colando, é mais rápido para mim, vou verificar novamente o sorteio assim que os Qs forem colocados, então devemos permitir algumas escolhas gratuitas para o dia 1, pois alguns resultados já serão conhecidos, mas isso pelo menos nos preparará para o evasivo Rabat e, em seguida, se tivermos alguma energia sobrando, poderíamos fazer o Aberto da França.
Sim, @Ponderer às vezes está acordado, mas ele pode estar assistindo a vídeos de Larry David, lol.

Preenchi minha chave a lápis, da R1 até a final. Estou exausto pelo esforço mental. Aqui está meu 'Elite Eight' lol:

Iga,
Sakkari
Ons
Krej
Potapova
Pegula
Martic
Saba

Não tenho certeza sobre Martic :unsure: parece uma aposta arriscada. Não vou te dizer quem eu acho que vai ganhar, mas uma dica, ela ganhou no ano passado :ROFLMAO:

Oh, Lakers acabaram de fazer uma corrida, liderando por 2.

Então, agora que tenho minha chave preenchida, posso te dar minhas escolhas da primeira rodada, ou o que exatamente preciso te dar para fazer parte disso que você está fazendo?

#12 ·
Sim, @Ponderer às vezes está online, mas ele pode estar assistindo a vídeos de Larry David, lol.

Eu preenchi minha chave no lápis, de R1 até a final. Estou exausto do esforço mental. Aqui está meu 'Elite Eight' lol:

Iga,
Sakkari
Ons
Krej
Potapova
Pegula
Martic
Saba

Não tenho certeza sobre Martic :unsure: parece improvável. Não vou te dizer quem eu acho que vai ganhar, mas uma dica, ela ganhou no ano passado :ROFLMAO:

Oh, Lakers acabou de fazer uma corrida, liderando por 2.

Então, agora que eu preenchi minha chave, posso te dar minhas escolhas da primeira rodada, ou o que exatamente eu preciso te dar para fazer parte disso que você está fazendo?
Estamos executando dois jogos separados, um é chaves e o outro é a escolha diária onde você tem que escolher um vencedor da postagem nº 3.

Para a chave, comecei a fazer a minha na postagem nº 4. Uma linha por vencedor previsto e apenas configurei as escolhas em blocos de grupo como eu fiz. Ainda não terminei para mim, acho que é melhor permitirmos que as pessoas tenham 1 ou 2 dias de folga para entregá-lo.

Eu acho que a ideia para as previsões da chave é enviá-la toda de uma vez até o dia 3, caso contrário, é uma vantagem injusta para aqueles que enviaram cedo, uma vez que você sabe muitos vencedores.

Lakers estão em apuros, parece que o GSW está prestes a recuperar a quadra em casa.

• Helpful
#14 ·
Aqui está. A maioria dessas são suposições, lol. Devo também enviar meu quadro completo ou você não está fazendo isso?

Niemeier
Sherif
Strycova
Pigato
Noskova
Xiyu Wang
Bucsa
Paolini
Vondrousova
McNally
Sasnovich
Parks
Sim, pode enviar o quadro completo em um post separado. Mas pode esperar até que as perguntas sejam feitas, mas injusto sem saber, então haverá alguns pontos grátis, pois você saberá os vencedores de algumas partidas da 1ª rodada. Também escolha um jogador cabeça de chave e um jogador não cabeça de chave que você acha que pode vencer para alguns pontos de bônus.

• Like
#18 ·
Niemeier
Sherif
Zanevska
Pigato
Rogers
Xiyu Wang
Kenin
Xinyu Wang
Kanepi