Tennis Forum banner

Melhor site de streaming de tênis: Assinatura gratuita ou paga

30K views 21 replies 13 participants last post by  guichard  
#1 ·
No momento, estou assistindo Kerber vs Andreescu, mas está congelado :sad:

#10 ·
joker e youtube são atualmente as únicas opções gratuitas funcionando, sendo o youtube o menos confiável, em um determinado momento hoje a partida saiu do ar e nunca mais voltou. A queda da categoria esportiva foi uma grande perda, RIP a comunidade chatango. Sou pobre, não posso pagar opções pagas.
Usei o joker hoje com congelamentos e pop-ups ocasionais. Vi que o youtube estava funcionando, mas continuei usando o joker. Não tenho certeza se o youtube tem a seleção que o joker tem. Meu melhor site gratuito anterior era videostream.dn.ua, mas está fora do ar há algum tempo, mas eu adorava que não houvesse problemas com pop-ups ou anúncios.

#11 ·
Se você estiver nos EUA, a assinatura TC+ funciona muito bem. Custará cerca de US$ 100 (US$ 80 com desconto) por todo o ano, receberá todos os torneios da WTA tour + também os torneios da ATP tour (não receberá IW, Miami para ATP) + Roland Garros.
Eu usei o TC+ mas a programação só forçava certas partidas, como sob as quadras do estádio. Não tinha boa cobertura sob as quadras menores, então eu não podia selecionar quais partidas eu queria ver (a menos que eu estivesse acessando incorretamente). Acabei pagando por um segundo ano, sem saber, porque eu estava configurado para renovação automática. :mad:

Eu faria TC+ em um instante, se tivesse opções para selecionar quais partidas assistir, como o formato do joker.

#15 ·
Eu uso livetv.sx. É grátis com todas as desvantagens como anúncios, pop-ups e qualidade questionável na maioria das vezes, mas pelo menos eles transmitem praticamente todas as partidas de tênis disponíveis para transmissão na TV e, por enquanto, eles não parecem ser muito afetados pelo fechamento de feeds.

No momento de Wimbledon, pode-se usar uma VPN e desfrutar das partidas em HD com comentários da BBC.

#16 ·
O Youtube teve a maioria das grandes partidas do tribunal IW, mas foi derrubado pelo SF. Ultimamente, o Jokerstream não funcionou no meu telefone, mas consigo acessá-lo em um computador normal. No meu telefone, o outro link em livescorehunter.com funciona bem.

#21 ·
Quais sites gratuitos você está seguindo agora? Algum outro além de jokerstream e sportzone?

#22 ·