No momento, estou assistindo Kerber vs Andreescu, mas está congelado 
Jogos ao vivo? O Tennis366 faz um bom trabalho ao gravar jogos passados, mas principalmente jogos ITF.You can find pretty much every WTA match on youtube.
Não disponível em todos os países. De que país você está assistindo?
Usei o joker hoje com congelamentos e pop-ups ocasionais. Vi que o youtube estava funcionando, mas continuei usando o joker. Não tenho certeza se o youtube tem a seleção que o joker tem. Meu melhor site gratuito anterior era videostream.dn.ua, mas está fora do ar há algum tempo, mas eu adorava que não houvesse problemas com pop-ups ou anúncios.joker e youtube são atualmente as únicas opções gratuitas funcionando, sendo o youtube o menos confiável, em um determinado momento hoje a partida saiu do ar e nunca mais voltou. A queda da categoria esportiva foi uma grande perda, RIP a comunidade chatango. Sou pobre, não posso pagar opções pagas.
Eu usei o TC+ mas a programação só forçava certas partidas, como sob as quadras do estádio. Não tinha boa cobertura sob as quadras menores, então eu não podia selecionar quais partidas eu queria ver (a menos que eu estivesse acessando incorretamente). Acabei pagando por um segundo ano, sem saber, porque eu estava configurado para renovação automática.Se você estiver nos EUA, a assinatura TC+ funciona muito bem. Custará cerca de US$ 100 (US$ 80 com desconto) por todo o ano, receberá todos os torneios da WTA tour + também os torneios da ATP tour (não receberá IW, Miami para ATP) + Roland Garros.
Funciona bem, sob um endereço ligeiramente diferente e com uma qualidade um pouco piorO que aconteceu com o sekastream? Costumava ser muito bom.
Este também funciona bemQuais sites gratuitos você está seguindo agora? Algum outro além de jokerstream e sportzone?