Portuguese players thread - Page 12 - TennisForum.com
TennisForum.com   Wagerline.com MensTennisForums.com TennisUniverse.com
TennisForum.com is the premier Women's Tennis forum on the internet. Registered Users do not see the above ads.Please Register - It's Free!
Reply

Old Jul 3rd, 2006, 04:13 PM   #166
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future
Já saiu o quadro principal de Cuneo, 50k+H em Itália e nao se pode dizer que o sorteio tenha sido muito favorável. A Frederica defronta na primeira ronda a checa Eva Hrdinova, nº 230, mas uma jogadora que bateu a portuguesa na 1ª ronda de qualificaçao do Australian Open em 2005 por concludentes 6-3 6-2. Na altura, os nervos afectaram a Frederica mas antevejo um jogo complicado. Mesmo que passe, penso que encontrará a francesa e temível Rezai, que será muito muito dificil, caso contrário será a Beygelzimer, jogadora de quem a Frederica tem boas recordaçoes! Veremos...

(4)Katerina Bohmova (CZE) vs Giulia Gabba (ITA)
Kathrin Woerle (GER) vs Sandra Kloesel (GER)
Frederica Piedade (POR) vs Eva Hrdinova (CZE)
Yulia Beygelzimer (UKR) vs (7)Aravane Rezai (FRA)

Entretanto, o Gastao Elias perdeu na 1ª ronda de Wimbledon contra o croata Antonio Veic port 6-4 6-3. O Pedro Sousa está a jogar agora com o checo Jebavy (13º cabeça de série) e está a perder por 4-2 no primeiro set.

A Catarina perdeu na 2ª ronda do qualifying de Valladolid 25k.

Quanto ao Frederico Gil, o seu quarto do quadro é o seguinte no challenger de Montauban em França:
Começa com o 251º mundail, o belga Stefan Wauters.

(8)SILVA, Julio BRA vs GUEZ, David FRA
CUEVAS, Pablo URU vs Qualifier
(WC)DI PASQUALE, Arnaud FRA vs (WC)SANON, Valentin CIV
WAUTERS, Stefan BEL vs (4)GIL, Frederico POR

O Gonçalo Nicau está presente no qualifying deste torneio e defronta na 2ª ronda da fase de qualificaçao (acho eu), o espanhol Bartolome Salva, 2º cabeça de série do qualifying, nº 372 mundial.

Espero que esta semana seja mais positiva que esta última, que foi uma tristeza total. Fiquei sem notícias para dar porque perdeu tudo na primeira ronda e eu já estou suficientemente desapontado com a derrota da Venus em Wimbledon!
vesanto is offline View My Blog!   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old Jul 3rd, 2006, 05:08 PM   #167
country flag Melvins
Senior Member

Melvins's Avatar

Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light
Quote:
Originally Posted by vesanto
O Gonçalo Nicau está presente no qualifying deste torneio e defronta na 2ª ronda da fase de qualificaçao (acho eu), o espanhol Bartolome Salva, 2º cabeça de série do qualifying, nº 372 mundial.
Nicau está na 3ª e última ronda de qualificação. Pode ser considerada a 2ª ronda se excluirmos a 1ª em que todos passaram por não haver adversários (inscreveram-se apenas 16 jogadores).

FREDERICA PIEDADE - MAGALI DE LATTRE - NEUZA SILVA - ANA CATARINA NOGUEIRA

THE FUTURE
MICHELLE LARCHER DE BRITO - PATRICIA MARTINS
GASTÃO ELIAS - PEDRO SOUSA - MARTIM TRUEVA - MIGUEL ALMEIDA
Melvins is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old Jul 3rd, 2006, 05:16 PM   #168
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future
O Pedro Sousa ganhou 7-5 64

Recuperou de um break no primeiro set, muito bom!
Passei-me com os smiles
Old Jul 3rd, 2006, 06:12 PM   #169
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

Calendário de jogadores portugueses:

Frederica Piedade
próxima semana: qualifying do wta de palermo
semana seguinte: vittel, frança, 50k, terra batida

A Frederica desistiu do torneio de Campos Jordao no Brasil, 25k e optou por permanecer na Europa em Vittel. Boa escolha na minha opiniao. Apesar do torneio brasileiro ser normalmente uma mina de pontos para a portuguesa, ela tem a oportunidade de jogar um torneio mais forte na Europa, apesar de nao ser em hardcourt como no Brasil, onde a Frederica parece estar mais confortável. Como os seus ultimos resultados também nao têm sido grande coisa, perder na 1ª ronda num torneio 25k é a mesma coisa que num 50k e nunca se sabe, pode-lhe dar na cabeça e desatar a ganhar aquilo tudo

Quanto ao Frederico Gil, como já tinha dito num post anterior, vai para a Polónia na próxima semana para disputar um challenger e depois parte para a Turquia para outro challenger.
Old Jul 3rd, 2006, 07:25 PM   #170
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of
Parece que a Frederica vai finalmente apostar em torneios mais fortes, já estava na altura. Mas se ela não tiver bons resultados até Setembro que lhe permitam subir no ranking, não me admiro nada que ela no final de Setembro viaje para o México para jogar os 8 torneios de 25K que vão lá haver

Vamos ver como ela se sai esta semana. Sinceramente estou desiludido com a Frederica, pq ela costumava ter resultados muito consistentes e desde que que foi operada ao joelho em 2003 tem sido precisamente o oposto. A sua adversária desta semana tem 1.91m
The Guilty is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old Jul 3rd, 2006, 07:28 PM   #171
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

Quote:
Originally Posted by The Guilty
Parece que a Frederica vai finalmente apostar em torneios mais fortes, já estava na altura. Mas se ela não tiver bons resultados até Setembro que lhe permitam subir no ranking, não me admiro nada que ela no final de Setembro viaje para o México para jogar os 8 torneios de 25K que vão lá haver

Vamos ver como ela se sai esta semana. Sinceramente estou desiludido com a Frederica, pq ela costumava ter resultados muito consistentes e desde que que foi operada ao joelho em 2003 tem sido precisamente o oposto. A sua adversária desta semana tem 1.91m
Parece-me bastante provável que ela vá para o México. Mesmo que nós não gostemos muito, é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e pontos e ela tem vários para defender dessa mesma campanha no ano passado!
Old Jul 3rd, 2006, 08:43 PM   #172
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of
Quote:
Parece-me bastante provável que ela vá para o México. Mesmo que nós não gostemos muito, é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e pontos e ela tem vários para defender dessa mesma campanha no ano passado!
Pois, é provável. E se ela conseguir manter o ranking, depois volta a ter a primeira metade de 2007 para ganhar pontos.

Encontrei 2 fotos da Frederica em Wimbledon:

Old Jul 3rd, 2006, 09:37 PM   #173
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

Obrigado pelas fotos
A Frederica parece-me um pouquito pesada, ou é impressão minha?
Old Jul 3rd, 2006, 10:07 PM   #174
country flag Melvins
Senior Member

Melvins's Avatar

Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light Melvins is a glorious beacon of light
Oi a todos!

Queria-vos propor uma coisa para quem estiver interessado.

Não sei se todos conhecem o site Luso Tenis (www.lusotenis.com.sapo.pt), esse site irá ser substituido dentro de algum tempo por um novo site (que ficará alojado no servidor da Ass. de Jogadores de Ténis de Portugal). Basicamente trata-se de um projecto com os mesmos objectivos, mas que tem a intenção de ser melhor e mais completo. Para isso era bom que houvesse pessoal interessado em dar uma ajudinha e já vi que aqui existe muitos que acompanham e percebem de ténis português.

Essa ajuda pode ser feita de várias maneiras. Actualização de conteúdos online ou só pesquisa (tipo informadores). É óbvio que o mais importante é arranjar pessoal para actualizar conteúdos (notícias, resultados, rankings, etc). Se houver alguém que perceba muito de elaboração de sites também era (muito) bom.

Quem quiser dar só ideias também pode dar.

Fica aqui o apelo! Espero que haja interessados.

THE FUTURE

Last edited by Melvins : Jul 3rd, 2006 at 10:54 PM.
Old Jul 3rd, 2006, 10:35 PM   #175
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

Quote:
Originally Posted by Melvins
Oi a todos!

Queria-vos propor uma coisa para quem estiver interessado.

Não sei se todos conhecem o site Luso Tenis (www.lusotenis.com.sapo.pt), esse site irá ser substituido dentro de algum tempo por um novo site (que ficará alojado no servidor da Ass. de Jogadores de Ténis de Portugal). Basicamente trata-se de um projecto com os mesmos objectivos, mas que tem a intenção de ser melhor e mais completo. Para isso era bom que houvesse pessoal interessado em dar uma ajudinha e já vi que aqui existe muitos que acompanham e percebem de ténis português.

Essa ajuda pode ser feita de várias maneiras. Actualização de conteúdos online ou só pesquisa (tipo informadores). É óbvio que o mais importante é arranjar pessoal para actualizar conteúdos (notícias, resultados, rankings, etc). Se houver alguém que perceba muito de elaboração de sites também era (muito) bom.

Quem quiser dar só ideias também pode dar.

Fica aqui o apelo! Espero que haja interessados.
Eu gostava de ajudar na actualização de conteúdos, o único problema é k ñ sei nd de construção de páginas na net e esse tipo de coisas, por isso secalhar tinha de ficar cm informador
Old Jul 3rd, 2006, 10:45 PM   #176
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

Quote:
Obrigado pelas fotos
A Frederica parece-me um pouquito pesada, ou é impressão minha?
Tb achei, qd a vi no Estoril ñ estava assim. Mas esperemos que seja das fotos
Old Jul 3rd, 2006, 10:54 PM   #177
country flag Melvins
Senior Member

Melvins's Avatar

Quote:
Originally Posted by The Guilty
Eu gostava de ajudar na actualização de conteúdos, o único problema é k ñ sei nd de construção de páginas na net e esse tipo de coisas, por isso secalhar tinha de ficar cm informador
Não vai ser necessário construir páginas de raiz, o geral já está feito. Basta ter o Frontpage (de preferência o 2003) e actualizar o que é necessário. Não são precisos muitos conhecimentos.

Quem estiver interessado pode-me adiccionar no MSN ou deixar mensagem se preferirem: joaosaro@hotmail.com

THE FUTURE
Old Jul 3rd, 2006, 11:16 PM   #178
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

Bem, não vou negar que gostari ajudar mas não me vai ser muito fácil, até porque dentro em breve vou ter um acesso bem mais reduzido à internet...o que estou a fazer agora permiti-me maiores pausas laborais, que me permitem efectuar umas pesquisitas. Mas de seguida, vou estagiar e acho que vai ser complicado. De qualquer dos modos, um bom modo e simples seria eu continuar a postar aqui as notícias que encontro e vocês podiam utilizá-las com a referência à minha pessoa
No que precisarem, é só dizer!
Old Jul 4th, 2006, 01:28 PM   #179
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

Parece que o Frederico Gil ganhou 6-2 6-2 na primeira ronda...Contudo, espero pela confirmaçao desta notícia.
Caso se confirme, defrontará na próxima ronda o experiente francês Arnaud Di Pasquale, actual 316º mundial mas que já esteve na posiçao 39 em 2000. Um jogador que este ano já chegou à final do challenger de Milao. O outro possível adversário é o Valentin Sanon, 509º mundial. Veremos como corre. A primeira ronda foi positiva, uma vitória clara sobre um jogador com um ranking nao muito inferior ao seu e que lhe garante mais alguns pontos...O francês, se ganhar pode ser complicado, tem muita experiência e provavelmente um valor superior ao que o seu ranking demonstra.

Pedro Sousa perdeu na 2ª ronda do Wimbledon júnior por 7-5 6-2 contra o croata Nikola Mektic.
Old Jul 4th, 2006, 01:30 PM   #180
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

Quote:
Originally Posted by Melvins
Não vai ser necessário construir páginas de raiz, o geral já está feito. Basta ter o Frontpage (de preferência o 2003) e actualizar o que é necessário. Não são precisos muitos conhecimentos.

Quem estiver interessado pode-me adiccionar no MSN ou deixar mensagem se preferirem: joaosaro@hotmail.com
Ok, eu tenho o frontpage 2003. Já te adicionei no msn
Reply

Thread Tools

Posting Rules