Tennis Forum banner

>>> Michelle Larcher De Brito - cheering thread <<<

226K views 5K replies 110 participants last post by  Triggervic 
#1 ·
If we have a separate topic for Michelle's photos, then we are to have a thread where we will be able to root for her...

so let's begin! :bounce:

#1,551 ·
Michelle Brito teve de sofrer para alcançar a 2.ª ronda do qualifying do US Open, depois de bater Lesia Tsurenko pelos parciais de 7-6 (4), 4-6 e 7-6 (3), ao cabo de 2 horas e 50 minutos de jogo.

A tenista portuguesa, que regressou à competição depois de uma ausência de dois meses por lesão, voltou a ter imensas dificuldades no seu jogo de serviço (19 duplas faltas, 11 delas só no primeiro set), acabando por minimizar esse ponto com as quebras de serviço à rival - no total, fê-lo por oito vezes em 20 oportunidades.

Depois de um primeiro parcial apenas decidido no tie-break, Michelle, de 18 anos, entrou com tudo no set seguinte e chegou a uma vantagem de 4-0. Contudo, a irregularidade da portuguesa veio à tona e, num ápice, permitiu que a tenista ucraniana fizesse seis jogos seguidos e igualasse a partida.

O decisivo parcial voltou a pautar-se pelo equilíbrio, embora Michelle tenha sido obrigada a salvar um match-point, com o set em 3-5. Chegado novo tie-break, a tenista aguentou bem o seu jogo de serviço, situação que lhe permitiu ser feliz e seguir em frente na prova, apesar de mais uma partida onde somou elevado número de erros não-forçados - 19, contra nove da adversária. :spit: :hysteric:

Na segunda ronda, que se disputa na próxima quinta-feira em Flushing Meadows, Michelle Brito vai medir forças com a italiana Anna Floris, 193.ª classificada do ranking WTA.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis/interior.aspx?content_id=713653

#1,553 ·

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :hysteric: Serenelle :eek: :oh:
Rui,para o próximo jogo tens que dispensar um alprazolam para a malta sobreviver :crying2: :facepalm:

Reactions: pedropt
#1,554 ·
Marcelo, trata-se disso :oh: Este gajo de cima irrita-me. É claramente bipolar e uns dias está contra ela e outros já está a favor. E já repararam nos posts dele? Normalmente limita-se a repetir o que os outros dizem. lulz.

#1,556 ·
:help: Ya deve ter um parafuso a menos :oh:
Tenho um feeling que vai perder em 3 sets com a Floris :cheer:

#1,558 ·
My report from QR1:
Larcher de Brito vs. Tsurenko:
Tsurenko is really HOT. She’s tan and has blonde streaks in her hair and it just looks really HOT. MLDB was not as loud as she was in 2009 when I saw her in the MD. Tsurenko’s mom and another lady were really annoying :eek:. Larcher de Brito was a mess. I saw a few games here and there and I then I saw MLDB’s second set choke. What a disaster. She was actually hitting really well on some points, but she was just a mess and she choked badly :eek:. There were a lot of ballbashing rallies and sometimes Tsurenko would throw in a drop shot and MLDB wouldn’t even bother to go for them, and they really weren’t good dropshots. I left after the second set, and I can’t believe how MLDB won this match since she was crying. She was hysterical crying during the changeover at 4-3* in the second set. Yes, I understand that she choked but seriously WTF is her deal? She was up a set on serve in the second set, so it’s not like she lost the set. When she lost the set, then she was crying again which I understood, and she also smashed her racket and she just looked like she was giving up. She was letting Tsurenko hit easy winners because she wasn’t even trying towards the end of the second set. I really have absolutely no idea how MLDB won in the end.

Photos will be posted after USO ;)

Reactions: pedropt
#1,562 ·
Play suspended for a while so it might just be another late match for us :oh:
But then again the whole OOP could also be cancelled :eek:

Há luzes nos courts secundários? :scratch:

This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.