TennisForum.com - View Single Post - Portuguese players thread

View Single Post

Old May 31st, 2006, 11:16 PM   #45
country flag Ravsieg
Senior Member

Ravsieg's Avatar

Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute Ravsieg has a reputation beyond repute
Eu considerava a Petrova a favorita mas afinal.. 2 e 2 com a Morigami, pronto.. Sharapova acho que vai abaixo com a Safina, comparando as formas em terra batida de ambas. Safina pode vir a ser uma grande surpresa, assim como Shahar Peer que vem de 2 títulos seguidos. Clijsters tem estado com a cabeça noutro lado, é aparecer uma muito boa jogadora e ela vai abaixo. Henin-Hardenne está pragmática como sempre e parece que ninguém a vai parar agora que Petrova já se foi. Mauresmo tem um estilo de jogo que eu gosto muito mas se já teve problemas hoje vai caír numa barreira mais alta sem dúvida. A minha favorita está bastante em baixo de forma, acredito que psicologicamente, pois derrotou uma jogadora que devia destruír em 3 sets, 8-6 no terceiro, e festejou como se fosse uma vitória normal apenas. Por isso apesar da parte do quadro estar muito aberta (nada de Petrova) não penso que chegue longe...

Quando aos homens, exprimo-me mais tarde.

~~ just too lovely ~~

Sorana Cirstea

Maria Kirilenko ~ Dominika Cibulkova ~ Raluca Olaru ~ Viktoria Azarenka

Formerly ~Kirilenko#1Fan~
Ravsieg is offline View My Blog!   Reply With Quote