TennisForum.com - View Single Post - Portuguese players thread

View Single Post

Old May 31st, 2006, 11:09 PM   #44
country flag anafcp
Member

anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light anafcp is a glorious beacon of light
Os meus jogadores preferidos são o Nadal, Nalbandian e o Safin no sector masculino. Infelizmento o Safin já foi eliminado. Apesar de saber que o Federer é um grande jogador considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos ou pelo menos um dos melhor, não gostava que ele fosse o vendedor.
Relativamente ao sector feminido sei que a grande favorita à vitória final é a Justine Henin Hardenne mas tal como acontece com o Federer não gostava que fosse ela a ganhar. As mihas preferidas são a Kim Clijters apesar de saber que não está em forma ou e Elena Dementieva que duvido que consiga alguma vez ganhar, devido ao fraco serviço e as suas famosas duplas faltas, apesar do resto do seu jogo ser muito bom. Também não é de excluir a hipótese de ser a Martina Hinguis a ganhar, o que não deixaria de ser um prémio uma vez que nunca ganhou este torneio e devido aos resultados obtidos desde que regressou à competição. Quanto a Mauresmo, que já é famosa devido ao facto de bloquear no torneio do seu pais espero que este ano não seja excepção à regra uma vez que não sou fã do seu jogo. Apesar de ter ganho o AO não sei até que ponto não tremerá à medida que as rondas avançam.
anafcp is offline View My Blog!   Reply With Quote