TennisForum.com - View Single Post - Portuguese players thread

View Single Post

Old May 28th, 2006, 12:48 AM   #24
country flag vesanto
Senior Member

vesanto's Avatar

vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future vesanto has a brilliant future
Não vou negar que poucas vezes vi o Frederico a jogar, neste momento não me encontro em Portugal por isso nem o vi no EStoril, não sei como está o jogo dele neste momento. Talvez não tenha sorte em relva mas era aquela base...sempre começava a habituar-se a jogar com jogadores mais cotados que é aquilo que tem de começar a fazer se quer ir mais longe na carreira...bem para o ano vai ter uma tarefa bem complicada porque vai ter de defender essa carrada de pontos que fez no estoril open e convenhamos que não vai ser tarefa fácil repetir a façanha...a menos que me engane muito!

Bem, ele agora vai participar em dois torneios challengers, onde o nível já é superior e que também vão funcionar como um barómetro para avaliar o actual do nível do ténis dele...e já agora, ele perdeu nas meias-finais do future desta semana em 3 sets...
vesanto is offline View My Blog!   Reply With Quote