TennisForum.com - View Single Post - Portuguese players thread

View Single Post

Old May 25th, 2006, 09:40 AM   #4
country flag The Guilty
Team WTAworld
Senior Member

The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of The Guilty has much to be proud of
Quote:
Originally Posted by vesanto
Acham que a Frederica vai conseguir, algum dia entrar no top 100?

Sinceramente, eu nao acredito mt...aprecio muito o seu esforço e a verdade é que a rapariga tenta bastante mas ela quase nunca consegue ter uma grande vitória contra jogadoras perto do seu ranking ou mesmo um pouco abaixo. Espero estar enganado...
Este ano vai ser difícil, pk ja passaram praticamente 5 meses e ela ganhou mts poucos pontos. Acho que agora a grande questão é se ela vai conseguir manter-se entre as 150 primeiras porque a partir de Wimbledon ela vai ter muitos pontos para defender e se não estiver em melhor forma, vai ser difícil manter-se. Mas respondendo à questão, não acho que seja impossível a Frederica entrar nas 100 primeiras. Pelo keu vi ainda este ano no Estoril, há muitas jogadoras que têm melhor ranking que a Frederica, que eu penso que ela em perfeitas condições seria capaz de bater. O maior problema da Frederica tem sido haver sempre uma lesão, uma doença, falta de confiança, etc. que não a deixam jogar a tempo inteiro ao seu melhor nível. Também não percebi a história do treinador argentino, porque pelo keu tenho visto ela continua a ser treinada pelo pai
The Guilty is offline View My Blog!   Reply With Quote