PDA

View Full Version : Angeles & Magüi's report

anabel
Apr 5th, 2002, 08:43 PM
Montolio assume que não quis deixar Daniilidou respirar
«Preocupei-me sempre em tomar a iniciativa»

«Mantive-a sempre no fundo do court porque sabia que ela gosta de jogar na rede e nesse aspecto é muito perigosa. No primeiro set mantive-me tranquila e tentei não relaxar, pelo que fui controlando. No segundo, como alcancei muito rapidamente uma vantagem confortável, penso que me desconcentrei e aí a Eleni passou a jogar melhor. Contudo, como tinha ganas de resolver isto rápido, em dois sets, rectifiquei e acabei por vencer. Preocupei-me sempre em tomar a iniciativa. A Kostanic e a Matevzic são jogadoras idênticas, pelo que amanhã cá estarei para defrontar a que for hoje a melhor das duas».

Magui Serna sente estar perto do seu melhor
«Tenho vindo a melhorar de jogo para jogo»

«No primeiro set assistiu-se a grande equilíbrio e a pontos muito longos, no entanto, estive a vencer por 5-3 e com o serviço a meu favor, pelo que poderia ter resolvido logo aí a partida. Porém, como não o fiz, fui obrigada a jogar até aos 7/5. No segundo set estive mais confiante e isso reflectiu-se no parcial de 6/1. Tenho vindo a melhorar de jogo para jogo. No passado já venci a Cara Black mas ela está muito forte neste torneio. Quanto à Gubacsi, não o conheço».