PDA

View Full Version : Magüi's interview


anabel
Apr 1st, 2002, 10:43 PM
Its in portugues, but spanish people will understand ;)

Magui Serna considera o Porto Open uma boa rampa de lançamento para chegar aos objectivos que delineou
«Espero acabar o ano entre as 15 melhores do Mundo»

A espanhola Magui Serna, cabeça-de-série nº 3 e finalista vencida na edição de 2001, estreou-se hoje da melhor maneira, derrotando a ucraniana Tatiana Perebyinis por 6/2 e 7/5. No final do jogo, Magui estava satisfeita mas admitiu que «tive algumas dificuldades, pois já não jogava em terra batida desde Julho e isso prejudicou o meu jogo».

Depois de uma excelente participação no ano passado, a simpática jogadora espanhola reconhece que «espero manter as boas recordações que tenho deste torneio. O ano passado cheguei à final e agora não penso fazer pior. Sei que o primeiro torneio de terra batida é sempre complicado mas hoje fui ganhando confiança e consegui fazer coisas boas», vincou, concordando que «vencer a primeira partida foi muito importante. Ainda para mais, desta maneira, em apenas dois sets».

Sobre os seus objectivos para este ano, Magui Serna não os esconde e foi directa ao assunto. «Espero acabar o ano entre as 15 primeiras e vencer um torneio, pelo menos».

anabel
Apr 1st, 2002, 10:44 PM
1 titulo bueno, pero terminar entre las 15 primeras lo veo dificil este año ya..... pero bueno igual nos sorprende y todo, ojala ;)

¡¡Vamos Magüi!! :D

[S@nti]
Apr 2nd, 2002, 03:41 PM
Mucho tendrán que cambiar las cosas pero bueno... mucha suerte Magüi!!!!! ;)

TatiAnnahølic
Apr 2nd, 2002, 06:23 PM
AY soñar es gratis :rolleyes:

Nacho
Apr 2nd, 2002, 07:27 PM
De ilusion tambien se vive :rolleyes: