Angeles & Magüi after the final - TennisForum.com
 
LinkBack Thread Tools
post #1 of 1 (permalink) Old Apr 8th, 2002, 12:58 PM Thread Starter
Senior Member
 
anabel's Avatar
 
Join Date: Jun 2001
Location: Spain
Posts: 19,528
                     
Angeles & Magüi after the final

Angeles Montolio rejeita a ideia de talismã mas...
«Sinto-me muito bem quando jogo em Portugal»

No final do encontro decisivo da segunda edição do Porto Open, a espanhola Angeles Montolio estava, naturalmente muito satisfeita com a sua terceira vitória no circuito WTA, segunda em torneios portugueses, depois de o ano passado ter arrebatado o título no Estoril Open.

«Comecei muito bem na primeira partida. Não estava a falhar e a Serna estava muito nervosa. No segundo "set" estive a perder por 3-o e fiquei muito desconcentrada e deixei de conseguir jogar. A última partida foi muito equilibrada e fui eu que acabei por vencer» referiu Angeles Montolio contente com o resultado: «Uma vitória é sempre diferente das outras. Estou muito contente porque consegui ganhar os cinco jogos e vencer o torneio»

Sobre as suas presenças em Portugal, a tenista espanhola rejeita a ideia de que jogar cá seja um talismã, mas gosta dos torneios portugueses. «Para mim jogar em Portugal não é um talismã, porque o ano passado estive cá e fui logo eliminada. No entanto, sinto-me muito bem a jogar aqui» acrescenta.

Sobre os seus objectivos da época, Roland Garros é um momento alto. «O meu grande objectivo da época é Roland Garros e este ano espero conseguir passar da segunda ronda. Não sei o que se passa quando jogo lá, mas nunca consigo ganhar mais do que um jogo».

Magui Serna: «A chave do sucesso de Montolio foi o meu mau serviço»

Menos satisfeita com o resultado do jogo de hoje, mas não frustrada com a sua prestação no torneio, estava Magui Serna. Sobre o encontro, a espanhola considerou que «foi uma partida muito dura, equilibrada e a chave para o sucesso da Montolio foi o meu mau serviço. Custou-me a entrar no jogo, ela esperou muito bem pelos meus erros e só no segundo "set" consegui estar mais tranquila. No terceiro falhei muitas oportunidades e acabei por perder. O campo estava muito lento e sou uma jogadora que se dá melhor nos pisos rápidos».

Magui Serna na final de hoje não esteve sozinha. A espanhola foi a eleita como a favorita do público, tendo sido sempre muito apoiada pelos espectadores. Um apoio inesperado: «Fiquei surpreendida pelo apoio do público. Não esperava» confessou Serna.

Tal como Angeles Montolio, Magui Serna segue de imediato para Lisboa, onde vai jogar o Estoril Open. «Vou tentar vencer. O ano passado joguei lá pela primeira vez e lembro-me que o piso é mais rápido que este. Vou dar tudo por tudo em cada partida».

CoNcHiTa ArAnChA mArTa MaRiAjO


anabel is offline  
Reply

Quick Reply
Message:
Options

Register Now



In order to be able to post messages on the TennisForum.com forums, you must first register.
Please enter your desired user name, your email address and other required details in the form below.

User Name:
Password
Please enter a password for your user account. Note that passwords are case-sensitive.

Password:


Confirm Password:
Email Address
Please enter a valid email address for yourself.

Email Address:
OR

Log-in









Human Verification

In order to verify that you are a human and not a spam bot, please enter the answer into the following box below based on the instructions contained in the graphic.



Thread Tools
Show Printable Version Show Printable Version
Email this Page Email this Page



Posting Rules  
You may not post new threads
You may post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Trackbacks are On
Pingbacks are On
Refbacks are On

 
For the best viewing experience please update your browser to Google Chrome